Vips

Xat



PARA VISUALIZAR AS IMAGENS EM TAMANHO REAL ,
CLIQUE EM CIMA DAS IMAGEM QUE VOCÊ QUEIRA.

Google acusa o governo chinês de hackear o Gmail

Descrição da Noticia

O governo chinês tem sido caracterizado como um dos que mais censuram a internet, eu diria que o povo chinês é o mais observado por seu governo e que a liberdade de expressão dos usuários de Internet é uma piada, mas parecem que tem ido mais além, o Google tem acusado o governo da China de interferir com o sistema do Gmail.

Muito provavelmente este é um esforço para terminar, controlar ou monitorar o auto-denominado ativistas Revolução de Jasmine , a democracia, dissidente do movimento pró inspirados pelas revoluções no Oriente Médio e vem lentamente ganhando seguidores em protestos e manifestações públicas.

De acordo com o gigante das buscas na internet, reclamações de clientes a respeito do serviço e os anunciantes começou a aumentar ao longo do mês passado, e os usuários têm problemas para enviar mensagens, marcar email como não lidos e utilizar outros serviços.

" do lado do Google, não há problema. Temos analisado cuidadosamente todos os sistemas. Este é um bloqueio do governo cuidadosamente concebido para se parecer com os problemas do Gmail "foram as declarações do pessoal do Google.

Adicione a isso o fato de que no mês passado ter detectado vários ataques em vários serviços do Google e outros sites, incluindo Tumblr e Reddit, tudo a partir de território chinês.O Google afirma que os ataques a seus serviços visavam contas do Gmail de ativistas dos direitos humanos do mesmo país .

Nada disto é novidade, recordamos que no passado o WikiLeaks tinha revelado em um cabo que o Partido Comunista Chinês havia dirigido os ataques no Google antes . De alguma forma, a elite política do gigante asiático teve uma relação difícil com a Internet: por um lado, as autoridades estão interessados ​​em informação que pode ser obtidas através da Internet e, por outro lado eles estão muito preocupados com a ameaça que pode ser para sua autoridade.

Apenas o suficiente para lembrar a série de movimentos que foi no Oriente Médio (como Irã , Líbia e Egito ) para ver o papel central da Internet na sua organização e realização As autoridades chinesas estão com medo de estar no mesmo lugar que desses governos totalitários e é por isso que aplicam uma das mais fortes censuras da rede, ai a necessidade de perguntar se realmente a internet é livre .

A Internet desempenha um papel fundamental no mundo moderno e sua neutralidade é necessária. Todos os esforços no sentido de violar a liberdade dos usuários de retardar o desenvolvimento social e tecnológico, a tecnologia está mais interligada do que nunca com o tecido social, chegámos a um ponto onde a Internet não é mais uma rede de computadores é agora uma rede de pessoas. Censurar a Internet é censurar a todos.




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
http://i44.tinypic.com/25tkmpw.png