De acordo com a informação divulgada no blog oficial do Google – que comprou o YouTube em 2006 –, a empresa procura profissionais em todos os lugares onde tem escritórios, o que inclui o Brasil. Especificamente na subsidiária brasileira (em São Paulo), o site apresenta três vagas em aberto: Head of Brazil and Southern Cone Content (o equivalente a Diretor de Conteúdo para Brasil e Cone Sul), Latin America Technical Producer (Produtor Técnico para América Latina) e Media Manager (Gerente de Mídia).
No caso específico do responsável pelo conteúdo para Brasil e Cone Sul, a companhia informa que o profissional terá um papel fundamental na mudança da forma como o conteúdo é licenciado, distribuído e consumido nos países da América do Sul. Além disso, o executivo será responsável por fechar parcerias estratégicas para o You Tube, além de contratar e gerenciar a equipe que suportará todas as atividades na região.
Atualmente, o YouTube conta com cerca de 650 funcionários em todo o mundo e calcula que, em média, os vídeos do site são visualizados aproximadamente 2 milhões de vezes por dia.
O movimento de expansão da equipe do site coincide também com um recente anúncio de que a Google estaria empenhada em profissionalizar o YouTube. Para isso, adquiriu a produtora Next New Networks, com o objetivo de melhorar a qualidade dos vídeos e elevar sua receita publicitária.
Os interessados em participar do processo seletivo do YouTube podem se cadastrar a uma vaga no site: http://www.google.com/intl/en/jobs/youtube/
No caso específico do responsável pelo conteúdo para Brasil e Cone Sul, a companhia informa que o profissional terá um papel fundamental na mudança da forma como o conteúdo é licenciado, distribuído e consumido nos países da América do Sul. Além disso, o executivo será responsável por fechar parcerias estratégicas para o You Tube, além de contratar e gerenciar a equipe que suportará todas as atividades na região.
Atualmente, o YouTube conta com cerca de 650 funcionários em todo o mundo e calcula que, em média, os vídeos do site são visualizados aproximadamente 2 milhões de vezes por dia.
O movimento de expansão da equipe do site coincide também com um recente anúncio de que a Google estaria empenhada em profissionalizar o YouTube. Para isso, adquiriu a produtora Next New Networks, com o objetivo de melhorar a qualidade dos vídeos e elevar sua receita publicitária.
Os interessados em participar do processo seletivo do YouTube podem se cadastrar a uma vaga no site: http://www.google.com/intl/en/jobs/youtube/
Comentários
Leia antes de comentar:
Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.